sábado, julho 09, 2005





Faço, digo e penso coisas que mesmo que procure a explicação não aparece.
Navego no mar imenso da incerteza.
Confesso-me culpada mesmo antes que me acusem.
Quero esquecer todas as mentiras cruéis e desilusões de que fui alvo e que me assaltam e me amedontram.
Quero rejeitar todas as mágoas, angústias que assaltam meu coração.
Quero sonhar e viver cada dia sentindo ao máximo o momento.
Quero partilhar todas as descobertas, toda a amizade, todo o meu amor...
... Inocente, Frágil e Eterno!
Quero pensar no que sou e naquilo que quero ser... Descobrir o meu verdadeiro Eu que se esconde por trás da neblina do tempo e do desconhecido.
... Esquecer a velha herança de ser uma mulher que tem de se calar sem saber porquê!

Quero... Quero Sorrir... Voar... Viver!!!

2 Comments:

Blogger Su said...

muito bonito ;)
bjinhos
************

12 julho, 2005  
Blogger Night said...

"Quero... Quero Sorrir... Voar... Viver"
Quando souberes avisa, todos nós queremos, muito bonito, mais uma vez parabens...
Beijocas*

12 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home