sábado, agosto 06, 2005



Acabou...

Acabou o que existia entre nós!

Não voltarei atras!

Não te quero ver mais!

A partir de agora passarei por ti,

e serás apenas mais um desconhecido entre muitos outros.

Entre nós tudo acabou

e nada podes fazer para mudar o meu sentimento!

Sei que vou chorar!

Sei que vou sofrer!

É melhor agora que um dia mais tarde.

Por tua causa perdi algo muito especial, abandonei o que podia ter sido a minha

felicidade e agora isto...

A mentira...

A mentira não leva a lugar nenhum, eu recuperarei,

tentarei ser forte, encontrarei a minha felicidade,

nem que seja no final do mundo ou no ultimo segundo da minha vida.

Encontrarei e não será graças a ti!

Estas serão as minhas últimas lagrimas

por ti,

acabou...

Tudo o que se passou para mim deixou de ter significado.

Não passas de um pesadelo que no inicio era um sonho

... acordei a tempo.

A minha vida é minha!

Já não fazes parte dela!

O tempo que passei contigo apagarei da minha memoria.

Para mim já não es nada.

Estou bem, ficarei bem!

O meu sorriso está de certeza muito mais perto!

Serei feliz!!!

Para ti acabaram-se as lagrimas,

os sorrisos,

as letras,

as palavras,
as frases


... para ti nada!

ACABOU!!!

8 Comments:

Blogger Vitor Monteiro said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

07 agosto, 2005  
Blogger Vitor Monteiro said...

Vejo neste texto uma lição de Vida...vejo alguem com forças e vontade para ultrapassar o que passou, para viver o que não viveu, para concretizar o que sempre sonhou e para ser feliz como nunca o foi... contudo não penses que tudo foi mau, nem agustiante..de certeza que algo foi bom nem que seja apenas a experiência desses mesmos acontecimentos...
Diana adoro o que escreves, não me canso de o dizer,mas...
Acredia que um dia ei-de ver o que escreves editado..." Só Deus sabe o que será só Deus sabe o que virá.." mas quando esse dia chegar irás lembrar-te destas minhas palavras...Nunca deixes os "Sonhos para amanha"...

Mil Beijinhos

07 agosto, 2005  
Blogger Night said...

Um grito de basta, gosto e fico muito feliz por te ver com esta força, mais uma vez um poema lindo, tou impressionado... beijocas*

09 agosto, 2005  
Blogger sonho said...

Serginho gritei para todos me ouvirem que já chega de tanto sofrer!!!

... Quero e Vou aprender de novo a viver!!!!

Beijinhos

27 agosto, 2005  
Blogger sonho said...

Pedro mais uma vez a tua ajuda incessante. Lutarei com todas as minhas forças e conseguirei renascer deste mal que em mim se instalou.

Obrigada pelo apoio incondicional amigo!

27 agosto, 2005  
Blogger sonho said...

vitor meu amigo nao deixarei o meu sonho para amanha mas escrevo o que me vai nesta minha alma sofrida.
Quero viver!
Quero ser feliz!
Quero ser eu!

Obrigada amigo pelo enorme apoio e pelas palavras certas nos momentos necessitados por mim.

Beijinhos

27 agosto, 2005  
Blogger sonho said...

Hello Samuel
Thank you for your visit to my post.
I'll visit you soon

27 agosto, 2005  
Blogger sonho said...

Hello ceiling fan bulbs
Thank you for your visit to my blog!
I'll visit you soon

27 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home