terça-feira, abril 25, 2006



Quero-te com todas as forças da minha alma...

Do meu ser... da minha vida...

Quero-te como nunca quis ninguém...

Quero-te para além da paixão...

Quero-te para além de todos os sentimentos...

Quero-te em cada instante...

Quero-te em cada segundo...

Quero-te em cada minuto...

Quero-te em cada dia...

Quero-te em cada noite...

Quero-te nos meus pensamentos...

Quero-te em cada olhar...

Quero-te em cada palavra...

Quero sentir a tua presença...

Quero cheirar-te...

Quero abraçar-te...

Quero beijar-te...

Quero sentir-te...

Quero amar-te...

Quero fazer de ti um homem feliz...

Simplesmente te quero... Quero muito...

Se não me quiseres...

Querer-te-ei da mesma forma...

... Enfim...

Quero-te Muito!

Nenhuma palavra expressará o quanto te quero...

Nenhuma palavra expressará este sentimento...

Mas compreenderás este sentimento...

Querendo-me...