segunda-feira, abril 17, 2006



Incompreensao...

Ciumes...

Insegurança...

Revolta...

Humilhaçao...

Rejeiçao...

Medo...

...as lagrimas saltam dos meus olhos constantemente e pedem socorro mas ninguem me ouve.

As minha feridas, essas, continuam por sarar. Não era suposto acontecer de novo.

Poucos são os que conseguem controlar essas coisas...sentimentos

Não preciso disto outra vez, não aguento o mesmo duas vezes...

Nem sei se o que estou a fazer é deixar-me ir ou não...

Lutarei por ti, sabes disso muito bem,

Já tens provas suficientes para saberes que TE AMO MUITO!

Por mais especial que diga que és,

Sabes que não é suficiente,

Não foi o suficiente e agora também não vai ser o suficente.

Tu sabes que nunca és suficiente...eu sei que nunca sou suficiente!

...mas tu és assim, eu sou assim.

E as lagrimas?!

continuam a escorrer pela minha face...

pedem socorro...

...ninguem me ouve...