domingo, junho 11, 2006

Acordei

Acordei subitamente ...

Não sei que horas são,

Nem mesmo que dia.

Fico aconchegada no calor dos lençois,

No conforto do meu pijama.

Custa-me sair da cama,

Dos meus sonhos,

O sol já deve ter descido há muito,

E a casa está escura,

Com as janelas completamente abertas.

Levanto-me lentamente, movida pela obrigação de as fechar.

Corre uma brisa quente, a brisa das noites de Verão.

Desisto do meu propósito e fico sentada no sofá.

Olho pela janela ...

Não ouço nada ... não sinto vida ...

Este silêncio atormenta-me!

Acordei subitamente ... de um sonho imaginário ...

Acordei a pensar em ti.

Pergunto-me se te lembras e pensas em mim ...

Pergunto-me se te lembras do meu cheiro ...

Pergunto-me se ainda me amas ...

... E tu não respondes



Volto para os meus sonhos ...

Volto para a minha cama!