domingo, junho 18, 2006

Com todo o meu amor

Neste dia tristonho, preciso escrever.

Dizer o que me vai na alma e no meu coração...

Meu amor sabes que te amo,

Que sou completamente louca por ti,

Louca de amor por cada detalhe do teu corpo e do teu caracter,

Que faz de ti um ser único e muito especial para mim.

Amo-te como és e me fazes sentir.

Amo o teu corpo, cada gesto, cada palavra.

E não me canso de repetir és o homem da minha vida,

És o meu amor, que jamais quero perder.

A tua boquinha tão linda e doce,

Capaz das mais lindas palavras de amor, de carinho,

Palavras de incentivo e coragem ,

Que me ajudam a ultrapassar os momentos mais tristes.

As tuas palavras fazem-me viajar por um mundo de paz e amor.

O teu amor, o teu corpo, as tuas palavras fascinam-me,

Cada dia que passa, cada vez mais cultivo o enorme amor,

Que sinto por ti ...

Amo-te cada vez mais,

Amo-te loucamente,

Amo-te com todas as minhas forças,

Amo-te com todo o meu amor,

Amo-te com todo o meu ser,

Amo-te para sempre,

Amo-te pelo teu romantismo,

Amo-te pelo teu carinho,

Amo-te pela tua simplicidade,

Amo-te pelo o amor que demostras por mim,

Amo-te porque me fazes a mulher mais feliz do mundo,

Amo-te porque não sais do meu pensamento,

Amo-te como a mais pura e cristalina das gotas de agua,

Amo-te como és, simplesmente como és,

Amo-te porque és bonito,

Amo-te por isto e muito mais,

Amo-te e já não consigo viver sem ti...

Estas palavras não são suficientes para dizer tudo o que sinto...

São o revelar do imenso amor que sinto por ti!

Não consigo descrever o tamanho deste sentimento tão puro e real,

Que é o amor!!!!

Simples palavras que inundam o meu coração,

Um amor verdadeiro que arde dentro de mim,

Faz o meu coração pulsar mais forte pelo simples facto,

De ouvir a tua voz e ver o teu lindo rosto.

Um sentimento que me faz feliz a cada minuto que penso em ti,

E faz-me flutuar nos meus pensamentos, imaginando-te a meu lado,

Imagino as tuas mãos com gestos gentis a tocar o meu corpo,

que me fazem delirar, e desejar que estejas a meu lado

para poder amar-te por completo.

Um amor que nunca acabará...

Amo-te muito!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Simplesmente lindo. Tas de parabens!!!

05 junho, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Lindíssimo!Parabéns!
Eugénia

02 novembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home