domingo, julho 10, 2005


Cinco horas da tarde
e um banco de jardim...

...o meu banco,o dos loucos!

Uma senhora esfrega as mãos de alegria,
Uma garota chapina na água e ri,
frente a um casal de namorados ou amigos que se agarram,
se expremem, se beijam às escâncaras.
Um bébé chora... leva duas palmadas para se calar.
um saloio com pão e um naco de morcela.

Cinco horas da tarde
e um banco de jardim...

Não é o dos loucos, pois esse já não me interessa.

Vou-me embora,
Senão endoideço de ver tantas pessoas normais!!!

2 Comments:

Blogger Vitor Monteiro said...

foi a minha primeira visita...acredita que a primeira de muitas outras que virão porque os teus textos são muito bonitos....o blog está explêndido...continua...
em relação ao poema em concreto está belissimo!!!muitas vezes penso que sou diferente pelo facto de pensar o que escreves-te mas afinal vejo que tambem existem pessoas que tal como eu pensam diferente!!! PARABENS
Vitor

11 julho, 2005  
Blogger Night said...

Todos nós temos um pouco de loucos

12 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home