sexta-feira, julho 22, 2005



Meu silêncio carrega dor...

...a dor de não mais poder
cantar ao mundo a alegria
a esperança, a beleza

Meu silêncio evidencia
a morte dos sonhos

E meus grunhidos são um
constante pedido de socorro
ora disfarçados em gentilezas
ora demonstrando toda a minha ira

Meu silêncio esconde
um coração sangrando
e por seus filetes
escorregam algumas palavras...

...a resistencia do meu ser

...a morte que anuncio

Meu silêncio faz muito ruído
partilhando o vazio presumido
a mágoa e o desdém
ao perverso da existência

Meu silêncio tatua espaços...

Tu...
que desabafas as tuas dores,
enfrentas leões e,
como pedra a cantar
espantas com força
todas as sombras...

Nunca te esqueças,
tens na alma a realeza e
a beleza doce de um mar calmo.

Acredita,
onde o destino te possa levar...
tens em ti, a essência da Vida
Respira-a e na velocidade do pensamento
sem contar o tempo, seja dia ou noite...

Sorri...

Sonha...

Vive... sem silêncio!

1 Comments:

Blogger Night said...

Mais um poema lindo, escreves com o coração, muito bonito, beijocas*

23 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home