segunda-feira, setembro 19, 2005




"Observo o caminho percorrido,
longo e difícil!

Estanco no alto da montanha
para admirar a paisagem.

Para tras deixei histórias, amores,
muitas saudades...

Agora, resta o caminho à frente...
... é um mar sem fim!

Um mar de esperanças e dificuldades
com certezas de alegrias e novas amizades!

Mas no meu coração pulsa uma imagem...

Revejo gestos.
Ouço palavras carinhosas.

Um olhar que misteriosamente me encanta!

Uma personalidade que em mim permanece
e anda pelos caminhos do meu coração,
que não se cansa de relembrar,
de sonhar com as suas formas e a sua alma..."


Ofereceram-me o mar, o céu, o sol, o vento, a vida eterna.
Recusei tudo isto por já ter o maior tesouro que existe na terra... a tua amizade!
Obrigada por tudo meu amigão querido

1 Comments:

Blogger Vitor Monteiro said...

Muito bonito o Poema...simplesmente fantástico...a Amizade é realmete um bem precioso mas até que ponto para recusar o ceu, o mar, o sol e o vento e até a vida eterna??

humm...que sorte tem esse teu amigo!!!

20 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home