sábado, agosto 27, 2005




Conhecer-vos provou-me que ainda existe

amizade e pureza no nosso mundo!

Nesta época em que a descrença toma conta de nós,

No meio de tantas coisas más,

No meio de tantas tragédias,

No meio de tanta insegurança,

No meio deste caos e da desesperança geral,

é reconfortante sentir a vossa amizade!

É reconfortante saber da vossa inteira, sincera e

plena disposiçao de me ajudarem e reconfortarem

com as vossas boas palavras, as vossas mensagens de confiança,

as vossas opinioes equilibradas.

É o saber que existem pessoas como vocês,

que fazem os meus problemas parecer menores.

O vosso discreto optimismo desfaz

a sensação de solidão que em mim habita e

que por vezes me invade a alma!

É optimo ser vossa amiga e poder contar com

a companhia desse vosso olhar que

mistura serenidade e esperança!

Esta amizade preciosa que surgiu há tão pouco tempo

já é algo sagrado! Quero preservá-la para sempre!

Reencontrei alguns valores humanos fundamentais

que estavam sob o tapete da minha memória e do meu coração!

Meus amigos...

Fernanda, Francisco, Regina, Raquel, Carlos e joão,

Que a vida vos brinde com toda a felicidade que merecem!!!

Um Sincero Obrigado!