domingo, abril 30, 2006



Já passaram muitos meses desde que a minha vida sofreu uma mudança.

Não foi um balanço tão mau como isso!

Os primeiros dias foram muito tristes,

mas depois as coisas foram encontrando o seu rumo.

Apesar de saber que as coisas não voltaram atrás,

Sei que fiz o que devia fazer.

Agora estou em paz... estou feliz!

Esta semana tenho tido um bónus...

Tenho estado com o meu amor...

Sempre dá para uns miminhos...

Deixo-lhe aqui o meu maior agradecimento

Pelo seu apoio, compreensao, carinho amizade e amor...

E não só a ele... mas a todos aqueles que se lembram de mim.

Todo o vosso apoio tem sido fundamental nesta mudança da estrada da minha vida. Muito mas muito obrigado!

Podem contar sempre comigo!

Quanto ao meu coração...

continua cheio do meu amor...

E é assim que quero que continue hoje e sempre!