segunda-feira, julho 10, 2006

Amo-te!


Quando ouço o som da tua voz parece-me uma melodia ...

melodia que me enche o coração e me provoca arrepios ...

Quando olho nos teus olhos,

vejo neles reflectidos tudo o que quero num homem ...

vejo o brilho intenso que me ilumina até hoje

e me faz acreditar que com um olhar teu

o meu mundo muda e gira ao contrário ...

Quando me sorriste pela primeira vez,

Quando deste uma das tuas gargalhadas inconfundíveis

senti que nada podia atrapalhar esse nosso amor ...

enganei-me!

Pensei em tudo o que vivemos e que passamos juntos ...

as imagens, as cartas, as brincadeiras,

os sabores, os cheiros das lembranças ...

Embalei-me, cantei baixinho para não ouvir

o ressoar do bater do meu coração,

que em cada batida dizia sempre o teu nome,

tentei suprimir a falta que me fazes diariamente ...

Desde do inicio que percebi o quanto serias importante para mim...

Amei-te em 2005,

Amo-te em 2006

e vou amar-te por muitos anos!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O amor é lindo!
Nota-se que tu amas muito...
Continua pois a vida sem amor nada é!
Luta pela pessoa que amas com muita força... não desistas!
Vai valer a pena!
Nao deixes nunca de amar da forma como mostras, uma forma sincera, pura e apaixonada...

Ama e continua a amar...

19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

19 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home