domingo, abril 30, 2006

REGRESSO

Daqui a dias vou regressar de vez a casa...

A minha partida vai causar alguma revolta...

Apesar de pensar que estou preparada para isso...

A verdade é que ninguém aceita bem o facto...

De se perder a pessoa que se ama...

Mesmo sabendo que essa pessoa nos leva no coração...

Eu tenho a certeza absoluta que nos vai custar muito...

Foram muitos meses...

Mas aprendi a perder...

Aprendi a abdicar das minhas coisas...

O meu destino seria mesmo este...

Encontrar de novo o meu caminho e segui-lo...

A voces todos que farao sempre parte da minha vida...

Ainda que apenas dentro do meu coração...

Amo-vos muito!

1 Comments:

Blogger Vitor Monteiro said...

A vida é um rumo sem destino traçado...quem o escolhe somos nós próprios....para isso devemos de seguir o que achamos melhor...e nessa decisão contamos sempre com a ajuda de Deus...ele é o apoio que queremos e muitas das vezes pensamos que não temos...só ele sabe o que será só ele sabe o que virá...por isso AMIGA...segue o teu destino...não olhes para trás...se é isso que queres mesmo olha para a frente, segue o que pensas melhor para ti porque acredita que DEUS está a ajudar com que sigas o melhor caminho...se achas que o teu caminho é esse...então!!! Queres segui-lo comigo? vem...abraça-me e vem cmg pelos caminho do destino traçados por DEUS...agora que encontras-te de novo o teu caminho, segue-o e traz contigo todos esses ensinamentos e todas as coisas boas para que comigo possamos partilhar cada experiência que Deus nos quis ensinar...assim sendo vem! Prometo seguir de mão dadas esse tal caminho que todos nós ansiamos mas que nunca ninguém sabe o que será...

30 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home