sábado, agosto 27, 2005




Os nossos encontros diários mar,

são arrebatadores pela empatia que nos liga!

Apetece-me abrir sempre os braços para te trazer até mim,

para a última onda tocar meu rosto!

sorrio ao céu e corro para ti!

Deixo a miúda dentro de mim, brincar contigo!

Bem esticas teus dedos de água para me pegar, mas eu não deixo!

Aborrecido, resmungas e voltas bem estendido, mas não me tocas...

Corro e salto ao teu lado, vendo-te irado mas sorridente,

Partilhamos estas brincadeiras sem fastio, sem cansaço!

Subo aos rochedos e tu pulas enraivecido para me apanhares,

Mas eu não deixo... brinco contigo!

Gosto do teu toque frio e suave.

Sento-me nas rochas e deixo-te brincar com minhas pernas!

É uma alegria ver-te contente quando me enrolas dentro de ti,

saboreio o teu ondular calmo, e deixo-te molhar-me toda...

E rimos, agora que os nossos corpos se tocam por completo,

levas-me para onde queres, e eu não me importo!

Somos duas crianças que nunca se cansam desta brincadeira...

desta partilha de felicidade...


Obrigado amigo!!!!