domingo, julho 16, 2006

Mar amigo


Contemplo o teu doce olhar sentindo esse teu próprio jeito de ser

com todas as tuas fases, encantos e desencantos ...

com todo o teu poder, o teu mistério e a doçura do teu sorriso.

Contigo partilhei os meus sonhos, os meus devaneios,

as minhas alegrias e as demais tristezas.

Tu sabes tanto de mim quanto eu sei de ti ...

entre nós não há segredos nem enredos,

apenas tu e eu!

Deu-me uma vontade tremenda de ver e sentir o meu mar ...

traz-me paz interior, dá-me prazer!

Páro e olho-o!

Deixo-me estar assim, a falar e a desabafar as minhas mágoas,

a contemplá-lo e a tentar tirar partido do que ele me diz.

Não importa quem anda pela praia,

estando aqui, eu estou só e num sentir egoísta tudo o que a

minha vista alcança é meu ...

porque eu amo o sol ... a areia ... o mar!

Mergulho como sempre faço sem medo e de braços abertos.

Como é bom sentir a água correr pelo meu corpo,

num toque, num abraço.

Fiquei presa no tempo,

num tempo em que tudo corria como agora, ao sabor da maré.

O mundo corria e eu corria com ele ...

Agora, o mundo continua a correr

e eu apenas quero correr para ti ...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Todo o teu blogue cheira a amor...
Este texto é mais um daqueles que leio e sei que nao é escrito em vão mas escrito para alguém importante na tua vida.
Ha muito tempo que te quero mostrar o que sinto por ti mas tu nao deixas.
Amo-te Di
Correrei sempre para ti apesar de nao te alcançar.

19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Desconhecia esta tua faceta.

Parabens tens muito jeito miúda.

Por este andar um dia ainda vou ter de te pedir um autografo... sim porque escreves tao bem que deves pensar em escrever mesmo, talvez um livro.

Gostei muito! passarei mais vezes

Beijocas
Ricardo

19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Vai dar um mergulho e depois corre ate ele ...

21 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home