terça-feira, julho 18, 2006

Música em mim


A música tem sido muito importante em

vários episódios da minha vida.

A música acompanha-me sempre e para sempre.
Quantas não foram as vezes que chorei e ri com elas.
Quantas não foram as vezes que uma música me acalmou
ou me deixou mais triste e melancólica
por me identificar com a letra ...
Já me encontrei em letras de músicas quando
não conseguia exprimir o que sentia ...
Músicas que me tocaram em que a letra tem tudo a ver comigo.
Já me perdi numas batidas mais fortes ...
alturas em que o corpo pede para ser dançado.
A música faz-me acreditar ...
que a vida pode ser pintada da cor que mais gosto.
A música é capaz de produzir mil e uma sensações,
A música é capaz de causar uma lágrima,
A música é capaz de soltar um sorriso,
A música traz consigo uma recordação,
A música é um sonho!!!
A música é uma fonte de sentimentos diversificados,
A música é uma fonte de sentidos transparentes,
A música é magia!!!
Em cada música uma sensação, em cada letra um espelho.
Cada momento meu tem uma música como banda sonora.
Quando as ouço sinto um turbilhão de sensações e emoções ...
Possuem um segredo qualquer que desperta o meu coração e
preenchem o meu olhar com um enorme sorriso.
A música é arte contínua, é uma forma de relaxar e expressar.
A música é sem duvida uma língua universal.
A música é um amanhã, um agora, um momento, uma vida!
A música é o mais belo e o mais triste.
A música é o mais amado e odiado.
A música é tanto que não se sabe bem o que é.
A música é a balada que traz sentimento á vida.
Na música podemos ser, sentir e voar para onde quisermos.
Sem música o mundo seria irremediavelmente triste!
Enfim, é uma panóplia de razões que me faz amar a música.
A música é parte de mim, daquilo que sou e acredito!
Que a música do meu beijo ...
Que a música do meu toque ... continue a embalar os teus sentidos ...
e que a música do teu coração continue a embalar o meu!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cá está um belo texto que no seu todo tem a ver comigo... a música!
A música tb faz parte da minha vida, do meu dia a dia, do meu quotidiano. Nao sei viver sem ela.
Gostei do que li.Parabens pela tua singela escrita

19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ou não eras tu...
A minha deusa sempre de mãos dadas com a música eheheh!
Está muito bem descrita a importância que a música tem na nossa vida... Adorei... Continua a escrever com esse teu jeitinho especial...

Beijao

19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Foi a primeira vez que cá vim e adorei tudo o que disseste sobre a musica. Um belo tema!
Tambem gostei muito da tua musica de sting... boa escolha
Prometo voltar.

19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A música encontra-se comigo de manha a noite ... sem ela não vivo!
Deixem a musica entrar no vosso coração e a vida fica mais facil

20 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Rui concordo com o que dizes

A musica tambem faz parte do meu dia-a-dia

Beijoca Di
Ricardo

20 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home