domingo, agosto 20, 2006

O que procuro?! Não sei...

Se caminho, se me empurram,
Se me perco, se me encontro,
O que procuro,
Não sei….

Sinto-me tão longe,
Tão perdida,
Tão só,
Não sei de mim, nem sei de ninguém…

Faltam-me as forças,
Tudo se foi, sem alguma vez ter sido,
Tenho tudo? não tenho nada?
Não sei…

Num mar frio imenso,
Sem rumo, segue a minha alma,
Perdida na escuridão,
Não sei se vivo, se morro…

Porquê,
Têm tudo que ser triste,
Onde estás?
Porque não sei de ti ?...

Eterna angústia do desespero,
Num céu escuro sem amanhecer,
Quero-te, quero-te tanto,
Mas, não sei procurar por ti…

Não sei mais quanto vou aguentar,
No frio da minha confusão,
Nada faz sentido,
Quando, não sei amar-te…

Acabei com tudo,
Cobardia, medo, ciúme,
Tudo se escapa, como areia nas mãos,
Não sei, meu amor, não sei…

O meu ser,
Feito do sabor das tuas lágrimas,
Quer dar-te tudo,
Mas, não sei dar-te nada…

Segue no teu mar meu amor,
Deixa-me só,
Talvez só, me encontre,
Que, não sei, fazer-te feliz…

Um dia que volte a mim,
E não sinta o teu calor,
Irei para a eternidade,
Com o peso das lágrimas de uma vida…

Mas, tenho medo,
Não quero fechar os meus olhos,
Tenho medo de partir,
Pois, sem ti, já não sei viver…

22 Comments:

Blogger O pensador said...

tanta indecisão e tanta contradição num só poema...gosto destas indecisões mas temos de lhe achar um fundamento...beijo

21 agosto, 2006  
Blogger Luigi said...

You cant trow away your haert and live only with your soul, you have to turn around and see yourself and whats around in a different light and let the doubt go away
:)

21 agosto, 2006  
Blogger Marco Magalhães said...

Senti-me triste...

21 agosto, 2006  
Blogger Fran Rebelatto said...

Senti-me triste também, por que é isso que estou sentindo, teria vontade de gritas todas essas palavras, mas já estou sem força, ao menos escrever nos acalma de certa forma..

Parabéns pelo blog...

beijos

21 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sonho,

Talvez o que procures seja o realizar do teu sonho ... seja o encontro da tua alma gemea ... pensa nisso mas com alegria

Beijo

21 agosto, 2006  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Sohnos para amanhã...Não os adies .Luta por eles.Sei que é difícil,mas tens que soltares-te,abrires-te,meditar,reflectires pensar em ti...há pessoas que precisam de ti.Força na luta.Voltarei muitas vezes.

Um beijinho
Doceando

21 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Gira,

Continuo a procurar... ainda não encontrei o que procuro.
Olho para traz e vejo tantas coisas, tantas lembranças, tantos momentos bons construidos com carinho, ternura, amizade , fé e amor.
Independentemente de pensar que nada encontro, no fundo, vejo que me encontrei.

Beijocas
Rui

21 agosto, 2006  
Blogger lo said...

Olá Di
lindo mas, triste porque eu sei o que é sentir isso...
:)))))))))))
beijooooooooo

21 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Porque será que me retrato nas tuas belas palavras aqui descritas. Nada te poderei dizer pois o meu sentir é igual ao teu.

Beijos

21 agosto, 2006  
Blogger Nilson Barcelli said...

Di, gostei do teu blog.
Romântica incurável... gosto disso.
Obrigado pela tua visita.
Beijinhos.

21 agosto, 2006  
Blogger Tino said...

Venho em busca de sonhos e tu recebes-me de realidade na mão?? :) De alguma forma é bonito...bem lido,falas de libertação e amor quando o mundo é mais sobre prisão e possessão! Com jeitinho,dava-mos a volta a isto e concluía-mos que é um sonho bem bonito!
Beijocas e obrigado pela visita á tasca e por não teres saído sem pagar! :)

22 agosto, 2006  
Blogger naturalissima said...

Senti muita inquietação neste poema.
Sinto que primeiro de tudo tens de te encontrar, depois é que poderás amar...

Obrigada pela tua visita no meu espaço. Espero que continues a fazê-lo.
Por cá passarei mais vezes.

Daniela

22 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não sabes o k keres?
Já perguntaste ao teu amor pk gosta de ti?
Já perguntaste a ti própria pk o amas?
Ou então se não o amas, não o faças pensar k sim, não o iludas, não te iludas a ti própria, não vale a pena construir uma relação na base duma ilusão, desmorona-se com muita facilidade e pode tornar-se muito dolorosa...

22 agosto, 2006  
Blogger Joker said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

22 agosto, 2006  
Blogger Joker said...

Reflexos de um mau momento!
Palavras vestidas de contradições...
Também fazem falat para encontramos o equilibrio dentro de nós!!!!!

Magias e beijinhos

22 agosto, 2006  
Blogger floco said...

se tristes parecemos...
é porque de alguma forma tristes nos sentimos...

"ninguém é sempre feliz mas ninguém é sempre triste"...

Bjs e parabéns pelo cantinho

22 agosto, 2006  
Blogger Ana said...

Às vezes sinto-me como tu...perdida!!! :(

22 agosto, 2006  
Blogger joshua said...

Perdidos nos sentimos tantas vezes e o escrever serve de viagem pelo labirinto. Talvez nos encontremos na precisa medida em que vamos ao encontro do que nos outros está perdido.

Bj


Joaquim

23 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cheguei voando e saio sonhando! Agradeço as beijocas e retríbuo :).

24 agosto, 2006  
Blogger Chellot said...

Uma alma vagando sem rumo nem direção.
Beijos espirituosos.

24 agosto, 2006  
Blogger sem-comentarios said...

Um poema intenso, de muitos sentimentos confusos.
Excelente assim mesmo :)**

25 agosto, 2006  
Blogger Nilson Barcelli said...

Como já comentei, aproveito para te dizer que coloquei o teu link no meu blog.
Para continuar a ver os teus sonhos, que deveriam ser para hoje...
Um beijo.

25 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home