sábado, julho 22, 2006

Relembrei-nos

Esta madrugada relembrei episódios vividos e desvendei mistérios ainda existentes dentro de mim.
Quando te conheci, de olhar fixo, rosto triste e um tremendo desconsolo no coração, vinha de um período de sofrimento, de lealdade irreconhecível não recompensada! O meu auto estima era praticamente nulo.
A alegria de viver sucumbia na tristeza do meu olhar... Estava deprimida, desgostosa, angustiada tentando saborear uma nova vida, uma nova realidade.
Acolhi-te com todo o meu carinho, amizade e ternura até reconhecer que algo mais forte se mexia dentro do meu coração a cada dia que passava.
Eras o homem com que eu sempre sonhara... bonito, inteligente, sensível, doce, meigo, sincero e frontal.
Cativaste-me logo de início quando tecláva-mos horas e horas sentimentos, pensamentos e emoções.
Pouco tempo depois de nos conhecermos melhor demos o primeiro beijo numa noite junto à praia. Nesse momento senti-me confusa... um misto de sentimento invadiu-me... quis parar… não o fiz!
Nessa noite deixara de acreditar no meu carácter, integridade, lealdade, confiança... e, acreditava em algo mais forte que batia no meu peito, acreditava nesse novo amor que estava a crescer bem dentro de mim.
Entreguei-me a ti de corpo e alma… estava a amar!
Senti-me muito feliz... Senti a felicidade da paixão na minha pele, o calor dos laços de amor no meu coração.

Sonhei, sonhei ficar contigo, sonhei connosco!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gira

Mais uma vez um belo momento vivido por ti.
Obrigada por partilhares conosco o que te vai no coração.
Vive o momento!

Beijoca
Ricardo

22 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

bonito tudo o que sentiste esta madrugada ... sonhaste acordada ...

Ana

Continua a deliciar nos com o teu amor

22 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Assim como tu, ja vivi algo parecido... e lindo!
Nunca esqueço o dia em que aconteceu o meu primeiro beijo com o meu amor... Momento feliz!

Maria

23 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Continua a ser como es... nao vas em historias. Um amigo que te quer ver bem com o "tal"...

23 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ola Di

mais um belo momento que nos descreves...

Lili

28 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home