terça-feira, agosto 08, 2006

Quero...

Queria ser capaz de ter as palavras certas para escrever o que me vai na alma... Mas não as tenho, sinto-me perdida no tempo e no espaço, perdida no meio das pessoas, no meio de ninguém...
Procuro os meus sonhos, aqueles que a ninguém confesso, procuro encontrar tudo aquilo que perdi e que nunca encontrei.
Sinto tudo como ontem, vivo no dia de hoje, preparando o amanhã...
Que me espera depois da noite? Que segredo me irá revelar o tempo?
Anseio, por uma vida, por um sentido, por um amor, por um sonho que já foi realidade...
Perdi-me no tempo...
Perdi-me em ti!
Quero voar pelo mundo, quero conhecer o que não conheço, quero amar o que não amo...
Quero encontrar um sentido para a vida...
Quero deixar sair o que me vai na alma...
Quero... ou será que, na realidade, não quero o que quero?
Sei o que procuro, sem saber o que quero...
Aspiro o ar que me envolve, que me lembra de ti...
Agarro-me à fina corrente invisivel que ainda nos liga e penso, penso no tempo, no espaço, no ontem, no hoje, no amanhã, penso no momento...
Deste-me tanto, deste-me tão pouco, deste-me o tudo e tiraste-me o nada!
Sou tua. Profundamente tua, completamente tua e nada mais que tua, quero ficar contigo... Quero voltar ao passado, quero parar o tempo, o que sinto, o que receio.
Quero que leias isto. Que saibas o quanto te amo... O quanto passo as noites em branco, em busca de ti... No frio que congelou a minha alma...
Quero que saibas que o tempo não passa, não mexe, não evolui...
Quero que saibas, o quanto significaste, significas e significarás para mim!
Tu és parte de mim! Eu sou parte de ti... Ambos somos o todo!

Nunca te esqueças de mim...

Do amor que te dei... Do amor que recebi!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tanto amor que tens dentro da tua alma...
Nao desistas de amar dessa bela forma...

Querer é poder e com tanto amor para dares de certeza que esse alguem a quem te referes tanto vai ponderar e vai acabar por aceitar esse teu belo amor sincero...

09 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

que te reste a cor da paixão, é com essa cor que deves pintar o teu caminho pois somente a paixão consegue congregar todas as cores da vida...

Lili

13 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,
Quantas e quantas vezes não sofremos já por não termos o que ansiamos ter..
Bjos

13 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Por vezes é assim mesmo, fazemos coisas totalmente irracionais em nome de algo que queremos, que desejamos mais que tudo. Já o fiz, não me arrependo, mais vale ter tido um momento de alegria do que viver no marasmo do nada.

Gira, tens a certeza que há quem mereça tamanho esforço?

Beijoca
Rui

13 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home