quinta-feira, agosto 03, 2006

Sozinha no mundo

Este não é o meu lugar, sinto-me a sufocar, a morrer! Grito por socorro mas ninguém me ouve, grito, mas ninguém me ajuda! Magoada, triste, confusa, desanimada, perdida ... sofro ... choro!
E se eu desaparer?
Quem sabe se eu desaparecer sem deixar rasto, sem saberem se continuo a respirar ou não, quem sabe se eu me entregar ao mar e partir, quem sabe se eu desaparecer sem deixar nada da pessoa que fui e ainda sou, sem deixar nada na memória das pessoas que me viram e que me conheceram, sem deixar, as palavras, de pouco mais de um ano, que aqui tenho escrito, alguém perceberá?
Se eu desaparecer, a memória de todos os meus actos e de todas as palavras que disse, ouvi, e de todas as palavras que nunca consegui dizer serão como se nunca tivessem existido.
Se um dia eu partir alguém irá notar? Alguém irá chorar? Se eu desaparecer ninguém se irá lembrar de mim, ninguém se irá lembrar que um dia eu existi ...
sou apenas uma pequenina gota num imenso oceano por descobrir ...
Quando eu desaparecer não quero lágrimas pois creio que nesse momento não sentirei mais dor. Lembrem-se das minhas palavras ditas e escritas ... a quem conviveu comigo ...
Que se lembre eternamente do meu sorriso naqueles dias em que fui verdadeiramente feliz!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A solidão às vezes é a nossa companheira.É o próprio reencontro. Adoro voltar para mim, mas é uma solidão gostosa, opcional. Agora a solidão que dói, que maltrata, esta, nos faz morrer a cada dia, um pouco mais.

Ze

06 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ha ja algum tempo que visito o teu blog... e se queres saber...sei o que sentes...ontem num momento de reflexao decidi deixar tudo para trás... Também ha alguem que muito me magoa mesmo sem fazer nada ...e aí está...nao faz nada...é essa ausencia que tu falas...e ele também nao o sabe... e eu pelos vistos também.. força nisso... vamos ver quanto tempo consegues aguentar...pode ser que isso mude e consigas... eu creio ter desistido...creio..

06 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga é melhor ficares porque és a alegria de muitos e de muitas pessoas, ok?

Tem juízo e não desapareças!

Um abraço amiga

Rui

06 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Di,
Existem dias assim mas o amanhã será concerteza um dia bem melhor
para ti ... muita força!

Beijinho
Ana

06 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Força..............para ultrapassar esse mau bocado.O fracasso é a oportunidade de começar tudo de novo inteligentemente.


Lili

13 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home