domingo, agosto 06, 2006

Sentir

Fecho os olhos e parece que te consigo sentir a meu lado.
Por momentos consigo sentir o teu perfume.
Encosto-me ao teu corpo e ouço o teu coraçao a bater.
Baterá por alguém?
Baterá por mim?
Aqui ao teu lado sinto-me segura, sinto que ganho todas as minhas forças, fazes-me sentir que nada me pode magoar a não seres tu,
mas no momento nem me recordo disso, estás ao meu lado e,
é o que mais me importa embora assim não devesse ser.
Sinto-me bem e não dou pelas horas passar.
Só o saber da tua presença fico mais feliz.
Ouço-te murmurar, tento perceber o porquê de não te conseguir entender, mas não consigo.
Tento agarrar-te mas a tua presença desaparece aos poucos
com a brisa, vejo os teus lábios moverem-se mas não
compreendo o que me tentas dizer.
Grito o teu nome e estendo a minha mão para tentar agarrar-te
mas continuo sem conseguir e por fim desapareces e nem sei para onde foste

Abro os olhos e corre uma lágrima pela minha face, estou só,

tu nunca estiveste ali comigo.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pensa que tiveste a oportunidade de viver esses belos e grandes sentimentos e que por momentos foste feliz na totalidade... Beijokinhas, Fica bem

Ze

06 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Di,
Outro toque irá fazer-te sentir muito mais segura

Beijinhos

Ana

06 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá gira,
A dor é muito dificil de suportar, mas temos de andar com ela.

Força!!!
Uma grande beijoca

Rui

13 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não te prendas de novo nesse mundo de solidão ...

Quim

13 agosto, 2006  
Blogger Luigi said...

Vim conhecer mais um pouco do teu espaço, se é que me permites...
a imagem deste post chamou-me logo a atenção. Mas depois de ler o teu texto sentido, palavras que estavam retraídas e que libertaste para ganhar uma nova força. Não te separes dela!

baci per te

31 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home