quarta-feira, julho 19, 2006

Acordada

Entraste no meu sonho ...
Um sonho que poderia ser realidade ...
Sonhei demais!!!
Sonhei que tudo seria como desejava,
Sonhei que tudo seria perfeito,
Sonhei que tudo iria ser como um dia sonhamos.
É com medo de sonhar que não durmo.
Se adormecer, o sonho virá ...
E o sonho não me traz qualquer tipo de felicidade.
És tu, com as tuas belas e singelas palavras,
com a tua sensibilidade, o teu romantismo,
a tua inocência que trazes para junto de mim a felicidade.
Mas, como tu não estás ... permaneço acordada.
Sonho que um dia estejas...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei muito de ler o teu blog. Ve se que es uma mulher apaixonada. Nao desistas! vai em frente e continua a sonhar!!!

19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Deusa,
Leio aqui muita tristeza no teu refugio.
Nao deixes de sonhar mas luta apenas por alguém que te mereça e que te de o teu real valor.

Beijo Grande

19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Todos nós sonhamos demais... há sonhos que se concretizam... deixa-te levar pelos sonhos... vale a pena sonhar nem que seja acordada...nao desistas!
sonha...

Rui

19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Miuda,
Eu tambem sonho fazer um dia parte dos teus sonhos...
Por favor da-me a oportunidade de sonharmos juntos na mesma direçao.
Amo-te miuda e sonho com isso todos os dias

Um beijo sonhado

19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Gosto muito da maneira como escreves.
Parbens pelo teu blog

Ana

20 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bela forma de estar na vida, sonhar ...

20 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nao deixes de sonhar nunca meu lindo sonho ...

Beijoca
Ricardo

20 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home