sexta-feira, agosto 25, 2006

Afago que não te mando ...


Sinto saudades do dia em que nunca nos encontramos.

Sim, daquele em que não nos vimos pela primeira vez.

Desse em que nunca te tive.

Daquele em que não falaste o que eu queria ouvir.

Da nossa primeira noite que jamais houve,
quando deixamos de conhecer-nos biblicamente até o desmaio.

Tenho sede da noite em que nem começamos a beber-nos.

Sinto fome dos momentos em que não estávamos um no outro,
devorando-nos gota a gota.

Poderia desenhar nos mínimos detalhes tudo o que não aconteceu.

O amor que não explodiu, o desejo que não cristalizou e
todo esse nada que não vivemos tão intensamente separados.

É uma saudade tão grande!

Uma saudade como se nunca tivesse acontecido.

Como este afago que não te mando e que nunca o receberás.

22 Comments:

Blogger Su said...

"Saudades do tempo antes de...". Maldito sejas, ó tempo, que não voltas atrás...
O ser Humano é um ser raro... que só aprende errando, "batendo com a cabeça", sofrendo...e mesmo assim, por vezes, volta a querer o mesmo sofrimento.
Bjinho grande ;)

26 agosto, 2006  
Blogger lo said...

Olá DI
ah primeiro quero te dizer que te linkei no meu cantinho,espero que não te importes.
Lindo post adorei.
bom sabado
:))))))))))
beijoooooooo

26 agosto, 2006  
Blogger Marco Magalhães said...

Ai...Isso anda muito triste amiga.

27 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Di, minha querida

Nada mudou nesse coraçãozinho tão frágil e repleto de amor. Completamente apaixonada sonhas com ele...com o teu anjo! É bom sonhar para espantarmos a realidade nua e crua do nosso dia-a-dia e despertarmos a coragem existente em nós para uma vida melhor. Eu também sonho em concretizar o meu desejo.
Di, nada nos impede de querer e amar.
Não deixes de sonhar! O sonho é esperança! Sonhar faz bem a alma e quantos sonhos não se transformam em realidade? Sonha sempre Di

Beijinhos com amizade

27 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

27 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Deusa,
São tantos os caminhos
Que podemos percorrer
Por Vontade pessoal
Que não entendo a razão
Dos caminhos que fazemos
Em direcção irreal…
As palavras são tão poucas
Pra traduzir o que sinto
Deste lado da idade
É no teu carinho que eu encontro
A dimensão da Verdade!!!!
Beijinhos
Ze

27 agosto, 2006  
Blogger sonho said...

A todos voces o meu sincero obrigada pelas vossas palavras carinhosas nesta fase negra da minha vida.
Comentarei todos os vossos posts mas não tao assiduamente como o estava a fazer... estou fraquita... estou a meio gaz :(

Beijoquitas e desculpem Di

28 agosto, 2006  
Blogger sonho said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

28 agosto, 2006  
Blogger sonho said...

Ainda bem que leste o que aqui te escrevi. Em resposta ao que me escreveste que só hoje li digo-te: A minha frente não apareças nunca. Eu não te perdoarei nunca na minha vida. Perdi um dos meus maiores amigos. Esquece que eu existo!!!
Fizeste com que eu sofra ainda mais com o grande problema sem soluçao que me arranjaste.

28 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olha minha boa amiga , depois de recuperada a minha familia em lisboa , estou de volta!!!

Sabes que existe uma solução na net? para grandes males ,grandes remedios ...BOTA IGNORE NISSO!!!

Ps: o meu telele esta sempre ligado para ti ... arre!!! usa e abusa quando precisares ...e não volto a repetir o mesmo , okis?

Beijo nessa testa!!!

29 agosto, 2006  
Blogger Fran Rebelatto said...

Saudades do tempo que não te tive? é verdade, parei pra pensar, realmente se não tivesse tido, acho que sentiria saudade...

Bom, muito boa essa poesia.

beijos...

29 agosto, 2006  
Blogger O pensador said...

ola. a saudade e o unica coisa que nos faz ter falta das coisas que amamos...e tu tens saudade do que ainda não tiveste e isso é bom pois, significa que o que escreves é realmente verdadeiro e de coração...continua:)
bjo

29 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Di, seja o que for que te faz triste dessa forma, ignora:)
Um abraço

29 agosto, 2006  
Blogger |Rosa_Choque| said...

tudo era tão mais facil se o tempo muitas vezes podesse voltar a trás.
existem momentos na minha vida que sou invadida de saudade do que passou até mesmo das coisas que nunca aconteceram, estranho não?
ter saudades do que nunca existio? talvez nao na realidade mas na nossa mente muitas coisas criam vida!
Eu trocaria o meu amanha por um dia no passado!

gostei do teu «cantinho»!

um bj grand e FORÇA!

Viola L.
xx

29 agosto, 2006  
Blogger Luigi said...

Agradeço a tua visita no meu espaço e espero muito sinceramente que te encontres com a paz, que a luz te afague e te faça perder em sorrisos

baci per te

29 agosto, 2006  
Blogger lo said...

Olá minha querida
espero que estejas bem
como eu observo sempre tudo ,vi que algo nao esta bem,
lembra te que nem toda gente é á caracter felizmente neste mundo da net ainda existe pessoas sinceras.
deixo te o meu carinho
:)))))))))))
beijoooooooo

03 setembro, 2006  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Como o sol que todos os dias nasce, continuas a irradiar luz todos os dias e transmitires calor aos nossos corações.
Espera que o amor te virá sorrir!

Todos temos a nossa hora.

Beijinho doce
Doceando

03 setembro, 2006  
Blogger Dora said...

Muito obrigado pela visita e pelo elogio!

07 setembro, 2006  
Blogger lo said...

Minha amiga
por onde andas?nunca mais me visitastes.
esta tudo bem ?
Espero que sim desejo te um bom fim de semana.deixo te o meu
:))))))))))
beijooooooo

09 setembro, 2006  
Blogger Nilson Barcelli said...

Coloquei um link teu no meu blog, mas nunca mais apareceste...
Também não escreves há semanas. Será que desististe?
Mas os teus poemas são bons e devias continuar.
Beijinhos.

13 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Já pensaste que talvez tenhas colhido o que semeaste?? A Vida continua e muitas vezes vem a nós aquilo que construimos durante a nossa existência...! Não lamentes ter perdido o que secalhar nunca tiveste...!

21 julho, 2008  
Blogger Camila said...

uuhm..me arrepiei com o texto, adorei
beijo

08 março, 2010  

Enviar um comentário

<< Home